Liderança na comunicação.
A jornalista Manú Rodrigues, que era a aposta do Partido União Brasil para concorrer ao cargo político de Deputada Federal pelo Entorno do Distrito Federal no pleito deste ano, desistiu da sua Pré–candidatura no dia 8 deste mês e divulgou em sua conta oficial no Instagram ontem (10), que assumiu a Vice–presidência da Federação Nacional dos Comunicadores do Brasil (FENACOM). A FENACOM é uma entidade que representa em nível nacional todas as associações dos profissionais da área de comunicação, nos seus interesses profissionais, propostas, desafios, lutas e reivindicações dos seus afiliados que por ela optarem por serem representados.
O atual Presidente da FENACOM é Fábio William de Brito Camilo.
Liderança na política.
Manú Rodrigues, vem fortalecendo a sua liderança política com uma expressividade muito grande pelos municípios goiano onde têm andado, até mesmo os ‘velhos caciques’ da política têm percebido que Manú começou a se destacar pelo seu discurso coerente e objetivo, trazendo sempre no seu arranjo aquilo que é de melhor como solução para os problemas do Estado de Goiás e para pré–candidatos a cargos eletivos deste ano de 2022; Manú é uma forte liderança no âmbito político.
Perguntada se apoiará algum pré–candidato ao cargo político no pleito deste ano, Manú Rodrigues informou a nossa equipe que essa possibilidade se encontra aberta, entretanto, ratificou que será parte integrante do grupo de apoio ao projeto de reeleição do Governador Ronaldo Caiado.
“Tenho conversado com alguns pré–candidatos, mas nada definido ainda. A única certeza será que apoiarei um candidato da base caiadista”, afirmou Manú.
O convite para Manú Rodrigues sair como Pré–candidata a Deputada Federal veio do próprio Governador do Estado de Goiás, que na ocasião disse acreditar “numa vitória surpreendente de Manú Rodrigues na região do Entorno do Distrito Federal”.
Manú aposta na reeleição do Governador, Ronaldo Caiado, e Caiado, por sua parte, demonstra altíssima consideração e estima por ela, contando-a como uma das fortes lideranças no âmbito político.